quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O meu coração está do tamanho de um botão...

Daqueles pequeninos das roupinhas de bebé. Está mesmo apertadinho, acreditem... 
E se vos quisesse dizer o motivo não sei se conseguia, são tantos.
Mas vou tentar:
- é o trabalho;
- é a ausência de trabalho;
- é a colega de trabalho, que é burra que nem uma porta (sem desprimor para a porta que não tem culpa nenhuma de ser porta);
- é a total inaptidão para qualquer prática desportiva que me ajude a livrar do monstro gorduroso que se me alojou na minha barriga;
- é a falta de energia para as tarefas domésticas;
- é a falta de tempo de qualidade para dar à família;
- é o Outono, que para mim é sempre tempo de mudança, e neste momento sinto que não consigo perspectivar  na minha vida qualquer mudança (ontem já fui cortar o cabelo e dar um banho de cor mas não resolveu o meu estado de ansiedade);
- é a vida e a passagem do tempo;
- é a consciência da morte;
- é saber que de um momento para o outro posso ter um fanico e eu não quero que os meus meninos sofram;
- pior, é saber que os meus meninos podem ter um fanico qualquer e eu não iria suportar ver os meus meninos a sofrer;
Aceitam-se sugestões para sair deste estado depressivo, que não passem pelo consumo de fármacos e substâncias ilícitas. 

2 comentários:

  1. Inscreve-te na dança!!! Eu era um camião tir quando comecei e lá estou passado um ano.

    ResponderEliminar
  2. Schnoof, falta-me tempo e joelhos. Quer dizer, joelhos até tenho, não estão joelhos aptos para dançar, segundo o meu ortopedista. Mas agradeço a sugestão, é boa sim senhor.

    ResponderEliminar