quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Psiu! Faxavor! Ó p'ra mim que até sei conduzir...

Ex.mo Sr. Dr. Miguel Relvas
Venho por este meio apresentar a minha candidatura ao lugar de motorista de V. Exa.
Sou uma jovem de 32 anos, com carta de condução de ligeiros há mais de 12 anos e sem qualquer acidente de viação no meu curriculum. Salvo raras excepções, cumpro todas as regras do Código da Estrada (desculpe mas ninguém consegue fazer a autoestrada Lisboa-Algarve a 120Km/hora).
De trato fácil, sou prestável e simpática e por natureza uma pessoa reservada, que sabe guardar segredos.
Tenho disponibilidade imediata para o desempenho da função e, dada a situação actual do país, considero uma mais-valia o facto de aceitar trabalhar por 750,00Eur /mês.
Espero que o facto de não ter qualquer relacionamento de natureza particular ou partidária com V. Exa não seja considerado factor de exclusão desta minha candidatura.
Melhores cumprimentos,
Laura

Notícia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário