segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Caí em tentação!

Porquê é que o que sabe bem faz tão mal? Ontem meti-me nos enchidos e arranjei sarilhos para a noite toda...Hoje é só cházinho e bolacha Maria. 
E os doces de Natal a olharem para mim e a provocarem-me. Se não me agarram eu juro que me vou a eles. É p'ra desgraça...  

sábado, 24 de dezembro de 2011

Oh Oh Oh

Queridos leitores,
Esta que vos escreve deve estar neste momento entre tachos e panelas, num corropio só para conseguir pôr na mesa de consoada rabanadas e bolinhos de jerimú que não me deixem em vergonha.
Mas porque o Natal não é só uma mesa farta e prendas no sapatinho, o que eu desejo é sentir durante todo o ano o espírito de amor e fraternidade que marcam o Natal e que a solidariedade, tão reclamada nesta época, passe a fazer parte do nosso quotidiano, em particular neste momento tão difícil do nosso país.
Um Santo e Feliz Natal para todos.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

10 declarações desastrosas de políticos portugueses

A propósito das recentes declarações do vice-presidente da bancada parlamentar do PS, a "Dinheiro Vivo" fez um apanhado de algumas saídas infelizes de políticos portugueses. Aqui ficam para recordarem...

1. Manuela Ferreira Leite. Em discussão estava a reforma do sistema judicial e Manuela Ferreira Leite, à altura líder do PSD, diz que este tipo de mudança não se deve fazer contra as clases profissionais. E sai-se com esta: «Não seria bom haver seis meses sem democracia?» Foi em tom irónico, mas suficiente para uma tempestade de críticas.


10. Pedo Nuno Santos. “Estou-me marimbando para os bancos alemães que nos emprestaram dinheiro nas condições que o fizeram. Temos uma bomba atómica que podemos usar na cara dos franceses e dos alemães. Ou os senhores se põem finos ou não pagamos a dívida. Se o fizermos, as pernas dos banqueiros alemães até tremem”. É o vice-presidente da bancada parlamentar do PS!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aviso à navegação

Tenho passado pouco tempo por estas bandas.
Ando a ver se consigo ficar assim...


















Eu sei que a fasquia está alta, mas estou motivada porque sinto necessidade de mudar, fazer algo que me tire deste estado depressivo. Não estou com uma depressão, tenho momentos de tristeza sem razão aparente, oscilações de humor muito frequentes e a ginástica é um escape. A boa forma que vier por acréscimo é bónus!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sr. Eng. José Sócrates


Compreendo que se deixe deslumbrar pelos flashes das objectivas e que sinta um particular agrado pela tonalidade da sua tez quando captada por uma qualquer câmara de filmar, mas ainda me parece demasiado precoce o seu aparecimento em eventos públicos, particularmente para emitir opiniões sobre a Dívida Pública e o que ela representa. Aceito que trate a dita cuja por "tu", dada a convivência próxima que tiveram durante o seu crescimento, mas isso não me parece motivo suficiente para vir para a praça pública falar sobre ela.
Para além disso ainda sinto algum desconforto quando o vejo falar na televisão. Eu, que tirei o dia de folga quando soube que o Senhor Engenheiro tinha ido estudar para França... Será que não há ninguém que queira ficar consigo por aquelas bandas?

Smile! It's Friday...